Onde Comprar Extrato De Café Verde?

Dr. Oz entrevistou recentemente, especialista em medicina alternativa, Bryce Wilde sobre alternativas naturais para os medicamentos prescritos com mais frequência. Um dos remédios naturais sugeridos por Bryce é extrato verde do feijão de café não torrado para pressão arterial elevada. Este extrato contém um nutriente de planta que abre-se e relaxa os vasos sanguíneos, reduzindo assim a pressão arterial. A dose recomendada é de 200 mg por dia.

Dr. Oz Show hoje, ele foi acompanhado pelo especialista de saúde alternativa e certificada nutricionista Dr Lindsey Duncan a nos dizer sobre o grão de café de superalimento, verde para perda de peso.

Dr Lindsey, disse que não torrado grão de café verde contém um composto activo chamado ácido clorogênico, que retarda a liberação de glicose no corpo. Ácido clorogênico também pode aumentar o metabolismo e queimar gordura no fígado.

No entanto, beber copos de café por dia não confere qualquer benefício de perda de peso. O processo de torrefação destrói grande parte do ácido clorogênico em grãos de café. Grãos de café torrados verdes são muito amargos e conter mais do que o ácido clorogénico de 50%. Assim, você precisa levá-los em forma de suplemento, que você pode comprar on-line.

Dr Lindsey recomenda tomar extrato de grão de café verde com um copo cheio de água, duas vezes por dia, 30 minutos antes da refeição. Procure o extrato puro grão de café verde que contém nenhum enchimentos ou ligantes. Para melhores resultados, combine-o com uma dieta saudável e exercício.

Clique aqui para comprar o extrato de café verde do site oficial

De onde vêm os grãos de café verde?

É não nada difícil entender o processo de fabricação de café torrado. O café resultante de todos os processos de colheita, separação e assar, é na verdade "atormentando" os frutos verdes de café que estão sendo selecionados diretamente em plantas de café. As sementes reais de bagas de café são os únicos que verdadeiramente importa. Os agricultores precisam prestar muita atenção para as sementes de café, quando a colheita e seleção, dependendo do grau de cor e de maturação. Contudo, o processo não é feito na seleção, deve ser removida a polpa da baga e que só é possível com a ajuda de uma máquina especial.

Depois que a máquina especial tem feito o seu trabalho, o próximo passo é tirar toda a seiva que deixou no café os grãos de café. Isso é feito através de fermentação, para que os agricultores são capazes de lavar e beber o feijão com água fresca e limpa. Caso você esteja familiarizado com a termo contaminado café águas, saiba é essa grande quantidade de água que foi usada para limpar os grãos.

O último processo de extração de elementos vitais nos grãos de café verdes é o processo dos feijões de dessecar. Depois que estes foram selecionados com base na cor e maturação, os restantes verde agora são apontados como grãos de café verdes. Naturalmente, uma opção seria assado estes feijões fabulosos, a fim de obter o café que sempre amei.

Existem muitos tipos de grãos de café. Há, naturalmente, os descafeinados, os orgânicos e muitos outros mais.

Clique aqui para comprar o extrato de café verde do site oficial

Como comprar os melhores grãos de café verde?

Quando você está comprando seus feijões de café verdes, tenha muito cuidado e esteja atento para cada falha, que eles podem apresentar. Essas falhas que estamos falando são uma parte muito comum de qualquer produto que você pode querer comprar. Afinal, você precisa agir com mínimo de precaução para qualquer aquisição. Ao olhar atentamente para os produtos que você pode querer comprar, há muitas chances de descobrir falhas que farão o produto inútil. É exatamente o mesmo com os grãos de café. Talvez giram para fora para ser completamente fade e impossível de usar. Muita umidade e talvez demasiado sol poderiam ter causado estas tornam-se over-dried ou over-moisturized.

Verificando a cor dos grãos também é um passo essencial no processo. Se o feijão que você está estudando tem a âmbar de cor, que o solo cresceram muito deficiente em alguns minerais essenciais. No caso de você decidir usar estes feijões, o sabor do café acabaria sendo amargo e tipo de mau gosto. Alguns feijões, também podem ser muito fermentados. Estas aparecerão marrons na cor, e será como cheiro podre da carne, que não é o odor perfeito a ser sentida antes de beber o seu café.

Esperamos ter lhe informado muito simples, sobre como escolher os grãos de café verdes de qualidade real. O produto está agora disponível através de varejos locais e varejo on-line mesmo. Tente e bateu os lugares onde ele está sendo vendido em massa, talvez você tenha sorte!

Clique aqui para comprar o extrato de café verde do site oficial